Nenhum produto no carrinho.

Sobre nós

A ideia do brinquedodemadeira.com nasceu em 2013, quase junto com o nosso pequeno Benjamin. Eu, Juliana, jornalista e especialista em comunicação digital, e meu marido, Pedro, empreendedor e curioso, após o nascimento do nosso pequeno, passamos a nos envolver, ativa e intuitivamente, com todo o universo infantil.

Em nossas pesquisas, descobrimos que o brincar contribui principalmente para o autoconhecimento, a imaginação e a criatividade, pois é através do brincar que os pequenos se desenvolvem e fazem novas descobertas.  Da mesma forma, o brincar é um meio de expressão da criança, no qual ela elabora seus conflitos e demonstra seus sentimentos, ansiedades, desejos e fantasias.

Acreditamos que o incentivo a criatividade, a sensibilidade e a preocupação ambiental são as principais contribuições que podemos oferecer aos nossos pequenos, e as nossas crianças, e encontramos tudo isso dentro do mundo dos brinquedos de madeira.

Mais importante do que tudo isso, descobrimos que voltar a ser criança e resgatar a capacidade de brincar, tornando-se, assim, mais disponíveis para o nosso pequeno, nos conecta como um novo universo  que nos permite redescobrir a vida, e a nós mesmos, junto com os nossos filhos.